Sobre o RiscoZero

O que é o Curso Risco Zero?

O Curso Risco Zero é um programa online e gravado de estudo para o Certificações Cisco.

A ideia do treinamento é passar o conteúdo da forma mais didática e diferente possível, fugindo do método de ensino chato, além disso ao comprar o modo Risco Zero, o candidato tem uma segurança maior, pois se for reprovado, eu devolvo o dinheiro investido (descontado impostos e tarifas de operadora), o que dá ao aluno a chance de fazer a prova novamente, normalmente sem custo.

Através da combinação dos estudos com as técnicas das aulas, mais os simulados, todos os candidatos tem total condição de passar no exame de primeira.

Em termos de resultado, é muito comum os alunos terem um avanço considerável na área de redes, seja em sua faculdade ou trabalho, sendo o CCNA só o primeiro passo para sua carreira na área de TI.

Como participar do Risco Zero?

O Curso CCNA Risco Zero funciona com turmas fechadas, abertas 4 vezes por ano. Não existe uma data ou período específico para abertura de cada turma, porém sempre antes da abertura de uma turma, a data é divulgada através da lista de e-mails, Facebook e YouTube.

Importante: São somente 35 vagas para o modo RiscoZero, assim consigo gerenciar e acompanhar melhor as turmas.

Onde posso obter mais informações sobre o curso, como valores, materiais, etc.?

O curso está sempre em constante evolução. Isso quer dizer que o curso de hoje é diferente do curso de um ano atrás e também do que será o curso daqui um ano.
Por isso, questões como material, número de vagas, valores, duração, etc., estão sempre em constante mudança e são divulgadas somente quando estamos prestes a abrir novas turmas.

O curso tem certificado?

O curso não oferece certificados. O motivo disso é que certificados apenas atestam que você recebeu as informações e os conhecimentos que transmiti no curso, porém ele não quer dizer nada em termos de resultados reais. O sucesso no curso é você passar no exame da Cisco, e o certificado é ela quem te dá (na verdade ela cobra 3 dólares para emitir).

Terei a certificação garantida ao fazer o curso?

Não existe milagre aqui, para você passar no exame da Cisco, você terá que estudar (e muito), para ir fazer o exame, você terá que ver todas as aulas e fazer todos os simulados, inclusive um simulado final onde acompanharei seu rendimento, e só com minha liberação você poderá fazer a prova, isso nos poupará um série de decepções.

O que é CCNA?

Segundo a própria Cisco: O papel e as habilidades necessárias de um engenheiro de rede estão evoluindo e são mais vitais do que nunca. Para se preparar para esta transição de rede, a certificação CCNA Routing and Switching não só irá prepará-lo com o conhecimento de tecnologias fundamentais, mas garantir que você permaneça relevante com os conjuntos de habilidades necessárias para a adoção de tecnologias de próxima geração.

Uma ou duas Provas?

Para se tornar CCNA R&S, você pode fazer uma prova só, chamada de exame 200-125, ou dividir o exame em duas provas menores, facilitando assim a vida do estudante, já que o conteúdo é dividido nas provas 100-105 (ICND1) e 200-105 (ICND2).
Para ser aprovado o candidato precisa passar em um exame com +- 55 questões e Labs (pode variar), e acertar cerca de 85% (também pode variar), a prova é em inglês e não existe tradução.

Depoimentos dos alunos